HOME
  • A POUSADA
  • GALERIA
  • SERVIÇOS
  • REGULAMENTO
  • RESERVA
  • FALE CONOSCO

REGULAMENTO

Normas e Procedimentos

NOSSOS HORÁRIOS:

 

→ Check-in: O horário de início das diárias é considerado a partir das

14:00h. O apartamento só poderá ser ocupado antes deste horário caso haja

disponibilidade.

→ Check-out): O horário de término das diárias é considerado até às

12:00h. O apartamento que não for desocupado até às 12:00h

incorrerá em uma nova diária.

 

→ Café da manhã das 07:00 às 10:00h;

→ Piscinas: das 9:00 às 18:00 h;

→ Recepção: 24h à sua disposição

→ Estacionamento: (rotativo) com manobrista 24 horas.

 

APARTAMENTOS:

→ Todo serviço de arrumação dos apartamentos será realizado

somente se solicitado e mediante a entrega da chave na recepção do

hotel até as 10:30hs.

 

→ Estacionamento rotativo, sendo assim a chave deve ficar na

recepção, caso contrário não seremos responsáveis pelo mesmo.

 

→ As toalhas brancas são destinadas como peças para banho e rosto

e devem permanecer no apartamento. Não podem ser usadas como

toalhas de piscina.

 

→ As trocas das roupas de cama são realizadas a cada três dias.

 

→ As trocas das roupas de banho somente serão realizadas se as

mesmas forem deixadas no chão, caso contrário as camareiras

entenderão que devem permanecer.

 

→ Quanto às quantidades, são destinados 01 peça de cobertores

para cada integrante do apartamento, caso o hóspede deseje peças

extras as mesmas poderão ser requisitadas na recepção mediante

pagamento de taxa vigente na ocasião, a mesma norma é aplicada às

toalhas de banho e rosto, quando solicitado peças além das

disponibilizadas pelo hotel.

 

→ Caso haja perda ou dano das roupas de cama, banho, qualquer

móvel ou utensílio dos apartamentos, o hóspede será responsabilizado

pelo ressarcimento dos mesmos.

 

ALIMENTAÇÃO:

→ Todo alimento e bebida exposto no café da manhã se presta única

e exclusivamente à alimentação realizada no salão do café da manhã,

não sendo permitido sair do mesmo com qualquer tipo de alimento ou

bebida por mais privilegiado que seja o motivo.

 

GERAL:

→ Caso haja perda ou dano de qualquer objeto do Hotel, será

lançado na conta o valor relacionado que se encontra na recepção;

 

→ O hotel não permite a entrada de animais de estimação.

 

→ Os pertences dos hóspedes perdidos ou esquecidos no Hotel,

serão guardados pelo prazo máximo de 30 dias, ficando o Hotel

Pousada Brilho do Sol livre para dar o destino que achar conveniente

após esse período; Caso o hóspede lembre-se do objeto esquecido e

solicite o envio para seu endereço o hotel o fará, porém mediante de

taxa de serviço vigente na ocasião.

 

→ Para que todos tenham momentos de tranquilidade o Hotel

Pousada Brilho do Sol pede que se faça silêncio após as 22:00h;

 

→ O hotel não dispõe de serviço de ligações telefônicas;

 

→ O Hotel Pousada Brilho do Sol disponibiliza de rede wi-fi com

internet gratuita, porém não se responsabiliza por eventuais

dificuldades de conexão originadas pela operadora.

→ Não é permitido fumar em áreas cobertas bem como nas áreas

comuns aos outros hóspedes. Para tanto o hotel destina um lugar

específico para que você possa desfrutar do seu cigarro. (lei nº 13.

541); Não é permitido inclusive fumar no interior dos apartamentos,

visto que os mesmos ficam impregnados com cheiro de cigarros o que

impossibilita a entrada imediata de outras famílias, pois o mesmo deve

permanecer por pelo menos 24 horas interditado para higienização

total. Caso ocorra esse descumprimento será cobrado o valor de uma

diária equivalente ao tarifário vigente.

 

→ Late check-out (saída após o horário) Poderá ser autorizado pelo

hotel saída a até as 14:00hs (duas horas após) sem custo adicional e

desde que haja disponibilidade. Saídas após as 14:00hs poderá ser

autorizada desde que haja disponibilidade, porém será cobrado um

taxa no valor de R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais)

 

RESERVAS:

→ Todas as reservas serão estabelecidas imediatamente após a solicitação

e o envio de todos os dados solicitados pelo hotel, porém somente será

confirmada após o pagamento total das diárias adquiridas caso seja por

depósito bancário e em caso de cartão de crédito logo após confirmação do

pagamento pela operadora do cartão.

 

→ Caso opte por pagamento à vista e por depósito bancário a conta corrente

será informada pelo Hotel Pousada Brilho do Sol e o comprovante deve ser

enviado para o financeiro do hotel pelo WhatsApp 829 88533266.

 

→ O depósito não efetuado no dia combinado acarretará no cancelamento

da reserva;

 

→ Caso faça a reserva por meio da nossa plataforma de venda online a

mesma será imediatamente realizada, porém confirmada sua efetividade

somente após a confirmação do pagamento pela operadora do cartão.

 

→ Caso haja necessidade de remarcação da reserva vinculada no ato da

compra das diárias, a mesma poderá ocorrer de acordo com a “Política de

Cancelamento e/ou Alteração de Data”.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E/OU ALTERAÇÃO DE DATA

→ As diárias promocionais não poderão ser canceladas e seus valores

não são reembolsáveis. Porém, poderão ter suas datas alteradas e

remarcadas para qualquer período desde que no momento da solicitação

haja tarifário estabelecido e disponibilidade para acomodação no período

solicitado.

Os valores pagos pelas diárias que terão suas datas substituídas ficarão

como crédito para utilização futura pelo período máximo de 06 (seis) meses a

partir da data da primeira reserva.

 

→ Caso haja diferença de valores nas diárias, os mesmos devem ser pagos

no ato da solicitação da alteração da data e de acordo com a política de

pagamento vigente na época.

As datas das reservas somente poderão ser substituídas se solicitadas

com pelo menos 07 dias de antecedência da data do check-in e não

poderão ser transferidas de titularidade. Portanto as referidas

diárias/reservas são classificadas como: “Não Reembolsáveis e

Intransferíveis”.

 

FORMAS DE PAGAMENTOS:

→ Todas as reservas promocionais deverão ser pagas na sua totalidade por

meio de depósito bancário à vista ou por cartão de crédito em até 03x sem

juros, desde que o valor da estadia seja igual ou maior que 400,00 reais.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E/OU ALTERAÇÃO DE DATA:

→ Cancelamento GRATUITO até 07 dias antes do dia que se inicia a

reserva em questão.

Em caso de reservas realizadas com cartão de crédito, os custos das tarifas

eventualmente cobradas pelas operadoras dos cartões serão repassados e

descontados do cliente na sua totalidade.

 

→ Cancelamento com menos de 07 dias da data do check-in a tarifa se torna

“Não Reembolsável”.

 

POLÍTICA DE GARANTIA

→ Em caso de pagamento via depósito bancário, a reserva somente estará

garantida com a efetivação do depósito bancário no valor total do Pacote e

desde que enviado o comprovante de depósito para o financeiro do hotel pelo

WhatsApp 829 88533266.

 

→ Em caso de pagamento via cartão de crédito o total do pacote poderá ser

parcelado em até 03 vezes sem juros, desde que o valor da estadia seja igual

ou superior a 400,00 reais.

Sua reserva somente estará efetivada e garantida após a aprovação da

operadora do cartão.

 

MUITO IMPORTANTE

No momento do check-in, será obrigatória a apresentação do

documento de identidade do responsável pela reserva e de todos os

acompanhantes, inclusive das crianças.

Em cumprimento às leis nº 8.069 e 12.038, que dispõem sobre o estatuto

da criança e do adolescente, somente aceitaremos a hospedagem de

menores de 18 anos nas seguintes condições:

 

- Acompanhados dos pais e devidamente identificados por documento

de identidade RG ou Certidão de Nascimento.

 

- Acompanhados por terceiros devidamente identificados e com

autorização por escrito dos pais, reconhecida em cartório

.

- Por segurança de todos e pela rigorosa determinação da legislação

atual não seremos flexíveis nessa questão!

“ Pousada Maragolfinho”

 

“DESEJAMOS A TODOS ÓTIMOS DIAS DE LAZER”

COPYRIGHT 2012 POUSADA MARAGOLFINHO