REGULAMENTO
Normas e Procedimentos
NOSSOS HORÁRIOS:
→ Check-in: O horário de início das diárias é considerado a partir das
14:00h. O apartamento só poderá ser ocupado antes deste horário caso haja
disponibilidade.
→ Check-out): O horário de término das diárias é considerado até às
12:00h. O apartamento que não for desocupado até às 12:00h
incorrerá em uma nova diária.
→ Café da manhã das 07:00 às 10:00h;
→ Piscinas: das 9:00 às 18:00 h;
→ Recepção: 24h à sua disposição
→ Estacionamento: (rotativo) com manobrista 24 horas.
APARTAMENTOS:
→ Todo serviço de arrumação dos apartamentos será realizado
somente se solicitado e mediante a entrega da chave na recepção do
hotel até as 10:30hs.
→ Estacionamento rotativo, sendo assim a chave deve ficar na
recepção, caso contrário não seremos responsáveis pelo mesmo.
→ As toalhas brancas são destinadas como peças para banho e rosto
e devem permanecer no apartamento. Não podem ser usadas como
toalhas de piscina.
→ As trocas das roupas de cama são realizadas a cada três dias.
→ As trocas das roupas de banho somente serão realizadas se as
mesmas forem deixadas no chão, caso contrário as camareiras
entenderão que devem permanecer.
→ Quanto às quantidades, são destinados 01 peça de cobertores
para cada integrante do apartamento, caso o hóspede deseje peças
extras as mesmas poderão ser requisitadas na recepção mediante
pagamento de taxa vigente na ocasião, a mesma norma é aplicada às
toalhas de banho e rosto, quando solicitado peças além das
disponibilizadas pelo hotel.
→ Caso haja perda ou dano das roupas de cama, banho, qualquer
móvel ou utensílio dos apartamentos, o hóspede será responsabilizado
pelo ressarcimento dos mesmos.
ALIMENTAÇÃO:
→ Todo alimento e bebida exposto no café da manhã se presta única
e exclusivamente à alimentação realizada no salão do café da manhã,
não sendo permitido sair do mesmo com qualquer tipo de alimento ou
bebida por mais privilegiado que seja o motivo.
GERAL:
→ Caso haja perda ou dano de qualquer objeto do Hotel, será
lançado na conta o valor relacionado que se encontra na recepção;
→ O hotel não permite a entrada de animais de estimação.
→ Os pertences dos hóspedes perdidos ou esquecidos no Hotel,
serão guardados pelo prazo máximo de 30 dias, ficando o Hotel
Pousada Brilho do Sol livre para dar o destino que achar conveniente
após esse período; Caso o hóspede lembre-se do objeto esquecido e
solicite o envio para seu endereço o hotel o fará, porém mediante de
taxa de serviço vigente na ocasião.
→ Para que todos tenham momentos de tranquilidade o Hotel
Pousada Brilho do Sol pede que se faça silêncio após as 22:00h;
→ O hotel não dispõe de serviço de ligações telefônicas;
→ O Hotel Pousada Brilho do Sol disponibiliza de rede wi-fi com
internet gratuita, porém não se responsabiliza por eventuais
dificuldades de conexão originadas pela operadora.
→ Não é permitido fumar em áreas cobertas bem como nas áreas
comuns aos outros hóspedes. Para tanto o hotel destina um lugar
específico para que você possa desfrutar do seu cigarro. (lei nº 13.
541); Não é permitido inclusive fumar no interior dos apartamentos,
visto que os mesmos ficam impregnados com cheiro de cigarros o que
impossibilita a entrada imediata de outras famílias, pois o mesmo deve
permanecer por pelo menos 24 horas interditado para higienização
total. Caso ocorra esse descumprimento será cobrado o valor de uma
diária equivalente ao tarifário vigente.
→ Late check-out (saída após o horário) Poderá ser autorizado pelo
hotel saída a até as 14:00hs (duas horas após) sem custo adicional e
desde que haja disponibilidade. Saídas após as 14:00hs poderá ser
autorizada desde que haja disponibilidade, porém será cobrado um
taxa no valor de R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais)
RESERVAS:
→ Todas as reservas serão estabelecidas imediatamente após a solicitação
e o envio de todos os dados solicitados pelo hotel, porém somente será
confirmada após o pagamento total das diárias adquiridas caso seja por
depósito bancário e em caso de cartão de crédito logo após confirmação do
pagamento pela operadora do cartão.
→ Caso opte por pagamento à vista e por depósito bancário a conta corrente
será informada pelo Hotel Pousada Brilho do Sol e o comprovante deve ser
enviado para o financeiro do hotel pelo WhatsApp 829 88533266.
→ O depósito não efetuado no dia combinado acarretará no cancelamento
da reserva;
→ Caso faça a reserva por meio da nossa plataforma de venda online a
mesma será imediatamente realizada, porém confirmada sua efetividade
somente após a confirmação do pagamento pela operadora do cartão.
→ Caso haja necessidade de remarcação da reserva vinculada no ato da
compra das diárias, a mesma poderá ocorrer de acordo com a “Política de
Cancelamento e/ou Alteração de Data”.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO E/OU ALTERAÇÃO DE DATA
→ As diárias promocionais não poderão ser canceladas e seus valores
não são reembolsáveis. Porém, poderão ter suas datas alteradas e
remarcadas para qualquer período desde que no momento da solicitação
haja tarifário estabelecido e disponibilidade para acomodação no período
solicitado.
Os valores pagos pelas diárias que terão suas datas substituídas ficarão
como crédito para utilização futura pelo período máximo de 06 (seis) meses a
partir da data da primeira reserva.
→ Caso haja diferença de valores nas diárias, os mesmos devem ser pagos
no ato da solicitação da alteração da data e de acordo com a política de
pagamento vigente na época.
As datas das reservas somente poderão ser substituídas se solicitadas
com pelo menos 07 dias de antecedência da data do check-in e não
poderão ser transferidas de titularidade. Portanto as referidas
diárias/reservas são classificadas como: “Não Reembolsáveis e
Intransferíveis”.
FORMAS DE PAGAMENTOS:
→ Todas as reservas promocionais deverão ser pagas na sua totalidade por
meio de depósito bancário à vista ou por cartão de crédito em até 03x sem
juros, desde que o valor da estadia seja igual ou maior que 400,00 reais.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO E/OU ALTERAÇÃO DE DATA:
→ Cancelamento GRATUITO até 07 dias antes do dia que se inicia a
reserva em questão.
Em caso de reservas realizadas com cartão de crédito, os custos das tarifas
eventualmente cobradas pelas operadoras dos cartões serão repassados e
descontados do cliente na sua totalidade.
→ Cancelamento com menos de 07 dias da data do check-in a tarifa se torna
“Não Reembolsável”.
POLÍTICA DE GARANTIA
→ Em caso de pagamento via depósito bancário, a reserva somente estará
garantida com a efetivação do depósito bancário no valor total do Pacote e
desde que enviado o comprovante de depósito para o financeiro do hotel pelo
WhatsApp 829 88533266.
→ Em caso de pagamento via cartão de crédito o total do pacote poderá ser
parcelado em até 03 vezes sem juros, desde que o valor da estadia seja igual
ou superior a 400,00 reais.
Sua reserva somente estará efetivada e garantida após a aprovação da
operadora do cartão.
MUITO IMPORTANTE
No momento do check-in, será obrigatória a apresentação do
documento de identidade do responsável pela reserva e de todos os
acompanhantes, inclusive das crianças.
Em cumprimento às leis nº 8.069 e 12.038, que dispõem sobre o estatuto
da criança e do adolescente, somente aceitaremos a hospedagem de
menores de 18 anos nas seguintes condições:
- Acompanhados dos pais e devidamente identificados por documento
de identidade RG ou Certidão de Nascimento.
- Acompanhados por terceiros devidamente identificados e com
autorização por escrito dos pais, reconhecida em cartório
.
- Por segurança de todos e pela rigorosa determinação da legislação
atual não seremos flexíveis nessa questão!
“ Pousada Maragolfinho”
“DESEJAMOS A TODOS ÓTIMOS DIAS DE LAZER”
COPYRIGHT 2012 POUSADA MARAGOLFINHO